

Gel Limpa Pincéis 60ml CORFIX
Simulador de Frete
- Calcular fretePara conservar melhor seus pincéis, utilize o Gel Limpa Pincéis da Corfix!
Seu material é feito para limpeza de pincéis com tinta à base de água e óleo. Sem agir de forma agressiva, como a Terebintina e a Aguarrás, e de forma mais eficiente, é super indicado para pincéis de filamento sintético!
Para utilizá-lo, siga os seguintes passos:
- Tire o excesso da tinta do pincel;
- Coloque uma pequena quantidade;
- Friccione e lave em água fria corrente.
Dica: Para ajudar, principalmente com tinta acrílica grudada no pincel, pode ser utilizado uma escova antiga e esfregar o gel nos pelos! Evita entrar em contato com o produto diretamente e auxilia a alcançar partes mais danificadas com mais facilidade.
Vem em um frasco de 60ml e auxilia em retirar todo o resíduo de tinta que fica acumulado no pincel, hidratando os pelos e ajudando a condicionar e conservar por muito mais tempo!
Tenha sempre em mãos o Gel Limpa Pincéis da Corfix para salvar a vida útil dos seus pincéis e Desperte Sua Criatividade!