GRAFITE HI-POLYMER SUPER PENTEL

GRAFITE HI-POLYMER SUPER PENTEL
Passe o mouse e veja detalhes
  • Código: 13397
  • Referência: 13397
  • Marca: Pentel
Avaliar

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete
 

Os grafites HI-POLYMER SUPER da Pentel são fabricados desde 1979, e desenvolvidos para proporcionar resistência e suavidade no ato da escrita, seguindo o padrão Japonês de qualidade que ela sempre oferece.

Além disso, a Pentel oferece a maior variedade de dureza de grafites disponível no mercado, com uma ampla variedade de espessura de grafites.

Seja você um amante da escrita, um profissional da área técnica, ou simplesmente um apaixonado pelo mundo das artes, a Pentel tem o grafite ideal para cada um de seus momentos de criação.

Então tenha sempre o grafite ideal dentro de seu estojo, e Desperte Sua Criatividade com a Pentel!

As espessuras e graduações disponíveis, você confere abaixo:

0.3MM: B

0.5MM: HB e 2B

0.7MM: HB e 2B

0.9MM: HB e 2B

Tenha sempre o grafite que você mais gosta no seu estojo, e Desperte Sua Criatividade com a Pentel!

Dicas de como escolher seu grafite:

Primeiro escolha a espessura de seu grafte, e depois escolha a dureza que mais se encaixa com a sua necessidade.

Espessura :

Grafite 0.2 e 0.3mm: A principal função dos grafites mais fininhos, é a precisão. Por isso eles são muito utilizados em desenhos técnicos ou para trabalhos onde o espaço para escrita é mais limitado.

Grafite 0.5mm: É a espessura mais versátil. Usado popularmente na escrita, mas também muito utilizado para fins técnicos, desenhos ou esboços.

Grafite 0.7mm: Proporcina uma linha média, e é muito utilizado por estudantes. Seu traçado é marcante, e muito bom também para esboçar e sombrear desenhos.

Grafite 0.9mm: Por ser mais grosso, é também mais resistente. Também é muito utilizado para desenhos e esboços, normalemnte utilizando-se grafites mais moles.

Dureza : Indica se o grafite é mole, duro, claro ou escuro.

HB: É a dureza mais popular dentre os lápis para escrita, pois proporciona uma escrita suave, com um bom grau de resistência do grafite.

B, 2B, 3B, 4B ao 10B: Quanto maior a graduação, mais mole e mais macio, e também mais escuro ficam os traços. Por isso são muito utilizados para desenhos e esboços, mas também proporcionam uma escrita confortável.

H, 2H ao 10H: Quanto maior a classificação do H, mais duro é o grafite, e mais claro são seus traços, destacando-se pouco, e facilitando o ato de apagar. Por isso são muito utilizados para desenhos técnicos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    E aí, gostou?