GRAFITE MINA PPL PILOT

GRAFITE MINA PPL PILOT
Passe o mouse e veja detalhes
  • Código: 13283
  • Referência: 13283
  • Marca: PILOT
Avaliar

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete
 

Oferecendo sempre o máximo de qualidade e experiência em materiais de escrita, a PILOT não faria diferente com seus grafites.

Importados do Japão, eles trazem uma gama de opções para atender aos amantes de uma escrita macia e suave, sem esquecer daqueles que gostam de uma sensação de escrita mais dura e sequinha.

Ideal tanto para escrita quanto para desenhos técnicos, as espessuras e graduações oferecem vantagens para todos os gostos e necessidades.

As espessuras e graduações disponíveis, você confere abaixo:

0.3MM: B

0.5MM: HB e 2B

0.7MM: HB e 2B

0.9MM: HB e 2B

Tenha sempre o grafite que você mais gosta no seu estojo, e Desperte Sua Criatividade com a PILOT!

Dicas de como escolher seu grafite:

Primeiro escolha a espessura de seu grafte, e depois escolha a dureza que mais se encaixa com a sua necessidade.

Espessura :

Grafite 0.2 e 0.3mm: A principal função dos grafites mais fininhos, é a precisão. Por isso eles são muito utilizados em desenhos técnicos ou para trabalhos onde o espaço para escrita é mais limitado.

Grafite 0.5mm: É a espessura mais versátil. Usado popularmente na escrita, mas também muito utilizado para fins técnicos, desenhos ou esboços.

Grafite 0.7mm: Proporcina uma linha média, e é muito utilizado por estudantes. Seu traçado é marcante, e muito bom também para esboçar e sombrear desenhos.

Grafite 0.9mm: Por ser mais grosso, é também mais resistente. Também é muito utilizado para desenhos e esboços, normalemnte utilizando-se grafites mais moles.

Dureza : Indica se o grafite é mole, duro, claro ou escuro.

HB: É a dureza mais popular dentre os lápis para escrita, pois proporciona uma escrita suave, com um bom grau de resistência do grafite.

B, 2B, 3B, 4B ao 10B: Quanto maior a graduação, mais mole e mais macio, e também mais escuro ficam os traços. Por isso são muito utilizados para desenhos e esboços, mas também proporcionam uma escrita confortável.

H, 2H ao 10H: Quanto maior a classificação do H, mais duro é o grafite, e mais claro são seus traços, destacando-se pouco, e facilitando o ato de apagar. Por isso são muito utilizados para desenhos técnicos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    E aí, gostou?