KIT COPIC SKETCH 6 CORES SECONDARY TONES

KIT COPIC SKETCH 6 CORES SECONDARY TONES
Passe o mouse e veja detalhes
  • Código: 14434
  • Referência: 14434
  • Marca: COPIC
Avaliar

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete
 

O mais pedido e aguardado por amantes de marcadores, é o modelo COPIC SKETCH!

Disponível em uma gama bem vasta de cores e sua versatilidade para qualquer tipo de desenho e pintura, este marcador é muito conhecido pela qualidade impecável na inovação de uma ponta brush que simula um pincel de verdade!

Sua outra ponta chanfrada também não fica de fora, ela consegue preencher facilmente áreas maiores e criar diversos tipos de efeitos mais intensos nas ilustrações.

Sua tinta é à base de álcool e se mescla bem entre todas suas tonalidades, criando degradês fluidos e bem marcantes.

Possui a praticidade de ser recarregável e o seu corpo anatômico oval permite a precisão em sempre manter o mesmo posicionamento para segurar o marcador da forma adequada!

E tem mais: chega de se preocupar com tonalidades que não condizem com a embalagem, pois a cor de suas tintas batem exatamente com a que está em sua tampa, pode confiar!

Não deixe de escolher sua paleta de cores do marcador Copic Sketch e DESPERTE A SUA CRIATIVIDADE!

Os kits Copic Sketch com 6 cores possuem combinações de cores poderosas tanto para quem está começando quanto para quem já é avançado com as Copics!

O kit de cinzas neutros (Sketching Grays) e de tons de pele (Skin Tones) são investimentos seguros que não podem faltar em nenhuma coleção. Os restante dos kits também são excelentes pontos de partida para os temas que representam (florais, tons pastéis, cores primárias, secundárias, terra e mar e blending).

Cores do kit Secondary Tones: G02 Spectrum Green, G09 Veronese Green, V04 Lilac, V09 Violet, YR61 Spring Orange e YR68 Orange.

Desperte Sua Criatividade!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    E aí, gostou?