PINCEL AQUARELA COM RESERVATORIO DE AGUA 401 CONDOR

PINCEL AQUARELA COM RESERVATORIO DE AGUA 401 CONDOR
Passe o mouse e veja detalhes
  • Código: 14593
  • Referência: 14593
  • Marca: CONDOR
Avaliar

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete
 

Amantes de técnicas aquareláveis não podem deixar de adicionar em seu material o Pincel Aquarela com Reservatório de Água da Condor!

Esses incríveis pincéis em formato de caneta são bem resistentes, possuem pelos de filamento de nylon e têm um corpo plástico e transparente que facilita a visualização do nível da água.

Possui 3 versões de espessuras diferentes e sua ponta, por conta do filamento de nylon, é bem macia e precisa tanto para contornos, quanto preenchimentos maiores!

Para usar basta encher o reservatório com água, apertar suavemente e deixar que a água escorra para a ponta misturando suavemente com o pigmento.

Ideal para técnicas aquareláveis como guache, tinta aquarela, lápis aquarelável e artesanato.

Dicas de cuidado com o seu pincel:

- Sempre limpe o pincel logo após a pintura para a tinta não grudar;

- Para tirar o excesso da tinta, utilize um recipiente próprio para limpeza de pincel, a mão, uma escova ou um pano úmido, apontando os pêlos com os dedos de jeito que ele continue em seu formato original;

- Também pode-se fazer o uso de solvente para a tinta adequada, porém caso seja forte para fios sintéticos, eles diminuem bastante a vida útil do pincel;

- Para secar, deixe em posição horizontal;

- Tome sempre o cuidado de deixá-los sempre em posição vertical ao guardar, separando em um pote ou estojo próprio para que os pêlos não embolem ou estraguem!

Número dos pincéis: 401-1 Ponta Fina, 401-2 Ponta Média e 401-3 Ponta Grossa

Tamanho do pincel: 15 x 2 x 5 cm

Experimente várias técnicas com os novos Pincéis Aquarela com Reservatório de Água da Condor e Desperte Sua Criatividade !

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    E aí, gostou?